Ex-BBB Emilly se emociona ao doar comida nas ruas de Paris

" Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada", falou a vencedora do BBB17 no Instagram Stories

Por Da Redação 23 nov 2017, 19h28
Instagram/Reprodução

A Ex-BBB Emilly Araújo e sua irmã gêmea, Mayla, resolveram doar comida pelas ruas de Paris, na França, e se emocionaram muito, compartilhando o momento pelo Instagram Stories.

Após jantarem num restaurante luxuoso, elas entregaram a comida que sobrou para um senhor. E foi a reação dele que levou Emilly às lágrimas.

“Estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou no restaurante. Eu e a mana fazemos isso há muito tempo. Sempre encontramos alguém que quer”, falou a vencedora do BBB17. “Isso é uma dica que eu vou dar pra vocês: toda vez que vocês forem em restaurante e sobrarem coisas boas, peçam para embalar e levem. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso.”

View this post on Instagram

🎥 | @maylaraujoc e @emillyaraujoc #viainstastories Orgulhosa de vocês meus amores! 💪👏👏👏🙌😍👭❤ #EMayla #TEAMMAYLA #TEAMEMILLY #OrgulhoTemNomeEmilly #OrgulhoTemNomeMayla #MaylaAraujo #Mayla #Emillyaraujo #Emilly #EMILLYCAMPEÃ #twins #twinning #teamgemeas #paris #europa #fazendoobem #MaisAmor

A post shared by @ twin_emy on

Elas mostram o momento em que entregam as sacolas para um senhor e, na sequência, Emilly se emociona com a reação dele: “Depois de beijar a mão da mana ele veio beijar a minha mão também pra me agradecer. Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada”.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade