Os Jonas Brothers não superaram o fim de Game of Thrones e temos provas!

Os irmãos estão sofrendo com o final da série

A gente sabe que o Joe Jonas é um grande fã de Game of Thronesele já demonstrou sua paixão várias vezes por aí. Acontece que pelo jeito ele não o único dos Jonas Brothers que ama a série: Nick e Kevin também! Isso ficou bem claro durante um vídeo engraçadíssimo feito pela revista Harper’s BAZAAR, no qual os meninos mostraram como estão lidando com o fato da de GoT ter acabado… Eles não estão nada bem!

Kevin, por exemplo, não consegue parar de citar frases da série em todos os momentos do dia. Inclusive, o vídeo começa com ele dizendo “O inverno está chegando”. Só que tem um grande problema: Joe está simplesmente devastado com o final de GoT. Ele fica triste quando ouve alguém mencionar algo e o Kevin não está ajudando muito…

Já Nick diz que está pleníssimo com o final, mas a gente sabe que não é bem assim. Durante a entrevista, alguns takes hilários do cantor lutando sozinho com uma espada são mostrados, ou seja, ele realmente sente falta do mundo de Westeros. Até seu casaco parece com o que Jon Snow usa na produção! Olha só:

Hahaha. A gente sabe que o vídeo é uma zoeira, mas adoramos ver como os nossos irmãos favoritos estão exatamente como a gente depois do final da série: sem rumo!

Você também sofreu com o final de GoT?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s