Nick Jonas revela o maior arrependimento de sua carreira

"Não combinava mais com a gente", disse Joe Jonas sobre o assunto

Por Mel Trench - Atualizado em 5 jun 2019, 19h30 - Publicado em 5 jun 2019, 15h37

O documentário dos Jonas Brothers, Chasing Happines, estreou no Amazon Prime Video nesta terça-feira (4) e trouxe algumas revelações sobre a banda! Uma delas é que Nick Jonas comentou sobre qual foi o maior arrependimento de sua carreira… E não esperávamos por essa resposta! Para o cantor, a segunda temporada da série JONAS foi um erro.

“Nós não deveríamos ter feito isso. Realmente cortou nosso amadurecimento, sabe? Eu sinto que foi uma decisão ruim. Não era o momento. Nós não conseguíamos evoluir por causa do programa”, contou Nick. Eita! Joe Jonas também afirmou que a série era ruim e que a segunda temporada não deveria ter acontecido. “Não combinava mais com a gente. Era muito jovem e nós estávamos nos tornando adultos”, disse.

Kevin Jonas concordou com os dois irmãos: “Era algo que não combinava com o que estávamos nos tornando e as músicas que escrevíamos. Acho que afetou a percepção da banda, como se fôssemos uma piada”, explicou. Ai! Bom, pelo menos agora eles estão juntos novamente, né?

Você concorda com o trio?

Publicidade