Joe, Nick e Kevin Jonas mandam mensagens de apoio para Demi após overdose

Cantora segue internada no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles

2010 Arthur Ashe Kids' Day Nick, Joe e Kevin mandaram mensagens de apoio para Demi Lovato

Nick, Joe e Kevin mandaram mensagens de apoio para Demi Lovato (Stephen Lovekin/Getty Images)

Muitos famosos mandaram mensagens de apoio para Demi Lovato logo que souberam da recaída da cantora, que foi hospitalizada na terça-feira (24/7), em um hospital em Los Angeles. Amigos de longa data da cantora, os irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas não ficaram de fora dessa corrente.

“Como todos vocês, estou pensando em @ddlovato neste momento. Ela precisa das nossas orações e apoio. Todos sabemos o quão forte você é, Demi. #prayfordemi”, escreveu Joe, que já namorou Demi Lovato na época de Camp Rock.

Nick Jonas, que é um dos melhores amigos de Demi e parceiro musical, também fez um post emocionante no Twitter: “Como todos vocês, estou me recuperando das notícias sobre Demi. Todos nós a amamos e precisamos orar para que ela melhore. Ela é uma lutadora”.

“Mandando minhas orações e pensamentos para @ddlovato e sua família neste momento”, completou Kevin, que também trabalhou com Demi na época de Camp Rock.

Segundo o E! News, Demi Lovato segue internada no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, e estaria acompanhada pela mãe, Dianna Hart, e pela irmã mais nova, Madison Lee De La Garza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s