Jennifer Lawrence vai dirigir projeto para cinema em breve

A atriz revelou que sempre quis ser diretora

Depois de ser eleita a artista do ano pela revista Entertainment Weekly, Jennifer Lawrence está prestes a seguir por outros caminhos. A atriz contou à publicação que sempre teve vontade de ser diretora de cinema!

“Eu tenho vontade de ser diretora desde os 16 anos e sempre pensei que deveria começar a dar passos nessa direção. Se eu tivesse tentado fazer isso antes, não estaria pronta. Agora eu me sinto pronta de verdade”, contou. Jen disse ainda que adoraria dirigir uma comédia e que seu desejo de se tornar diretora está prestes a se realizar.

“Eu assinei um contrato para dirigir algo chamado Projeto Delirium – é baseado em um artigo sobre guerras mentais nos anos 60, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado”, disse. Eita!

Quem aí quer ver JLaw como diretora?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s