Internada há cinco dias, Demi Lovato está melhorando, diz People

A cantora está contando com a ajuda da família e do ex-namorado, Wilmer Valderrama, na recuperação

Desde que sofreu uma overdose na última terça-feira (24), Demi Lovato segue internada do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Embora, no dia em que o caso ocorreu, um representante da cantora tenha afirmado que ela estava bem, nada mais se falou oficialmente sobre o estado de saúde dela.

Contudo, de acordo com uma fonte da People, Demi “está descansando e melhorando”. A pessoa afirma ainda que, além da família, quem está dando muita força para que a cantora siga em frente é seu ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama. “Toda a família dela e Wilmer estão lá para ajudá-la na recuperação”, disse.

 (Christopher Polk/Getty Images)

A fonte afirmou ainda que o ator visitou a ex todos os dias no hospital e tem passado horas com ela. “Ele parece muito preocupado com ela”, completou.

Os dois namoraram, entre idas e vindas, por seis anos, até que terminaram em 2016. Eles continuaram amigos mesmo após o término.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s