Wilmer Valderrama não saiu do lado de Demi desde que ela sofreu overdose

O ator visitou a ex-namorada no hospital todos os dias desde sua internação

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 jul 2018, 13h40 - Publicado em 28 jul 2018, 13h39

Demi Lovato sempre falou muito abertamente sobre o amor que sentia por Wilmer Valderrama, com quem namorou, entre idas e vindas, por seis anos. Mesmo quando terminaram pela última vez, a cantora deixou claro que o ator tinha um espaço especial em seu coração e que eles continuavam amigos. E parece que o ator também pensa assim.

demi-lovato-wilmer-valderrama
Wilmer Valderrama e Demi Lovato na festa de lançamento do single Jealous, de Nick Jonas Charley Gallay/Getty Images

Desde que Demi sofreu uma overdose, na terça-feira passada (24), ele tem sido visto constantemente no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde ela segue internada. Wilmer, inclusive, foi a primeira celebridade a aparecer no local, no dia seguinte à internação de Demi, quando ela passou a poder receber visitas além da família.

“Wilmer é uma das pessoas que tem estado ao lado dela, além de sua mãe”, disse uma fonte ao jornal Metro. Ele foi visto entrando no hospital todos os dias desde quarta-feira. Na quinta, inclusive, Wilmer passou cerca de cinco horas lá dentro.

Em entrevista à People, uma fonte contou que o ator “sabia que Demi estava passando por um momento complicado, mas não esperava uma coisa dessas”.

Em momentos difíceis como esse, é bom ver que o fato deles serem ex-namorados fica de lado, né? O importante é que eles estão lá um para o outro quando for preciso.

Continua após a publicidade

Publicidade