Iggy Azalea lidera parada americana, com Fancy, e se iguala aos Beatles

Com Fancy e Problem no topo da Billboard, a rapper se tornou a maior artista a aparecer simultaneamente em 1º e 2 lugares no ranking!

Por Fernanda Catania - Atualizado em 17 ago 2016, 13h55 - Publicado em 28 Maio 2014, 18h10
Charli XCX e Iggy Azalea apresentando Fancy no Billboard Music Awards 2014

Uau! A música Fancy, de Iggy Azalea com participação de Charli XCX, alcançou o primeiro lugar da Billboard, a maior parada americana de música. Com a liderança, a rapper se tornou a maior artista desde os Beatles a aparecer simultaneamente em primeiro e segundo lugares no ranking. É que Problem, seu dueto com Ariana Grande, está em segundo lugar! #bejininhonoombro

Até hoje, só os Beatles havia alcançado a marca, em 1964, com os hits I Want to Hold Your Hand e She Loves. Agora é a vez da Iggymania. Rá!

Iggy também se tornou a quarta tapper feminina da história a chegar ao primeiro lugar da Billboard Hot 100 – atrás de Lauryn Hill, com Doo Wop, em 1998, , Lil’ Kim, com Lady Marmalade, em 2011, e Shawnna, com Stand Up, em 2003.

“Estou me sentindo muito honrada. Ano passado parecia convencer alguém da indústria da música que eu poderia chegar ao top 100. Haha”, disse Iggy, no Twitter . “Então que isso seja uma prova de que tudo é possível. E eu espero ver mais rappers femininas novas e veteranas nas paradas da música. Que incrível, obrigada!”.

Continua após a publicidade

O clipe de Fancy, totalmente inspirado em As Patricinhas de Beverly Hills (foi até filmado no mesmo colégio do filme), já tem mais de 57 milhões de views! Assista abaixo:

A rapper está no Rio de Janeiro gravando um videoclipe . No Twitter, ela reclamou de que só pegou chuva desde que chegou, na segunda-feira (26). “Ainda nem consegui nadar, só jogar tênis”, disse.

Publicidade