Heartless, do The Weeknd, pode ser sobre Selena Gomez e Bella Hadid

O cantor está de volta e com uma nova fase!

Por Gabriela Zocchi - 27 nov 2019, 12h09

The Weeknd está de volta! O cantor já havia revelado que lançaria seu novo single nesta semana e, nesta quarta-feira (27), ele chegou! Segundo Abel, sua nova música, Heartless, representa uma nova fase de sua carreira. “Esta noite começamos um capítulo psicodélico de derreter o cérebro”, escreveu em seu Instagram.

A faixa, claro, fala sobre uma (ou seriam várias?) decepção amorosa, o que levou muita gente a acreditar que seria uma indireta para suas ex-namoradas, Bella Hadid e Selena Gomez.

Continua após a publicidade

“Por quê? Porque eu não tenho coração/ E estou de volta aos meus caminhos porque não tenho coração / Todo esse dinheiro e essa dor me deixaram sem coração”, canta ele no refrão. Mais tarde, ele volta a falar o seguinte: “Perdi meu coração e minha mente/ Tento sempre fazer o certo/ Pensei que tinha perdido você dessa vez/ Você acabou de voltar para minha vida”.

Esse trecho final foi o suficiente para que os fãs logo sentissem certa indireta a Bella Hadid, já que o cantor namorou com a modelo de 2015 até o ano passado, com algumas idas e vindas nesse período.

Já a relação com Selena teria a ver com o fato de ele ter seu coração quebrado mesmo. Vale lembrar que os dois namoraram em 2017, e rolam boatos de que The Weeknd quase doou um rim para a amada.

Curtiu a música? O cantor ainda revelou que, nesta sexta (29), vai lançar outra canção, Blinding Lights, que faz parte da trilha sonora de um comercial para uma marca de carros.

Publicidade