Harry Styles ganhou um presente de aniversário inusitado da Adele

Harry disse até que conversou com a amiga sobre seu primeiro álbum solo

A gente bem sabe que Harry Styles e Adele são #migos, tanto é que a cantora até foi no aniversário dele este ano, em fevereiro. Aliás, os dois têm um histórico com aniversários. Prestes a lançar seu primeiro single solo (sai nesta sexta-feira!), Harry contou em entrevista à BBC Radio 1 que ganhou um presente inusitado da amiga dois anos atrás.

Quando Harry completou 21 anos, Adele deu a ele um exemplar de seu próprio álbum, o 21! Ao dar o presente, a cantora teria dito ao integrante do One Direction: “Eu fiz coisas bem legais quando tinha 21 anos. Boa sorte”. Maravilhosa, né?

(Getty Images/AKM-GSI)

“Eu pensei: ‘nossa’! Acho que ela é um exemplo. É a maior de todas, é incrível e a melhor, então ela merece ser a maior. Tem algo diferente nela, ela é simplesmente boa. Gosto de como ela faz as coisas”, disse Harry na entrevista.

O cantor confessou até que chegou a conversar sobre seu primeiro disco solo com Adele! “Falamos um pouco. Ela conhece um dos caras que me ajudou a escrever o CD. Mas não penso muito em conselhos, só gosto de como ela lida com as coisas”, contou.

+ Leia mais: Os melhores memes de Harry Styles voando por aí

Sign of the Times, a primeira música de Harry fora do 1D, será lançado amanhã (7)!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s