Após atentado e explosão em Manchester, famosos se manifestam

As celebridades enviaram uma mensagem de amor para Ariana Grande e para todas as pessoas afetadas pela tragédia na Inglaterra que deixou 22 mortos

Nesta segunda-feira, 22/5, houve uma explosão durante um show da Ariana Grande em Manchester, Inglaterra. A tragédia, de acordo com a polícia britânica, deixou 22 mortos e mais de 50 feridos até o momento. As autoridades locais trabalham com a possibilidade de se tratar de um atentado terrorista.

Poucas horas após a este acontecimento horrível, Ari usou o Twitter para fazer um pronunciamento. Em um tweet, a cantora escreveu: “Estou arrasada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras”. 

Além de Ariana Grande, diversas outras celebridades, como Miley Cyrus e Selena Gomez, usaram as redes sociais para compartilhar uma mensagem de amor para todas as vítimas e famílias atingidas por esta tragédia. Veja abaixo:

Miley Cyrus: “Queria poder dar um grande abraço em minha amiga Ariana Grande agora. Eu amo você. Sinto muito que você teve que fazer parte de uma tragédia. Minhas sinceras condolências para todos afetados por este horrível ataque. Tudo o que eu posso desejar é ESPERANÇA E PAZ no seu caminho. Isso deve acabar! Chega de guerra e chega de vidas inocentes sendo tiradas. A-M-O-R!”

Demi Lovato: “Sinto muito que você tenha passado por isso, Ari! Isso não é justo e ninguém deveria sofrer isso. Meus pensamentos e orações estão com você e com as vítimas. Eu te amo muito muito muito”.

Little Mix: “Devastadas com o mundo em que vivemos. Enviando todo amor do mundo para os lindos Arianators, para as suas famílias e para Ariana Grande”.

Camila Cabello: “Meu coração se partiu ao ouvir sobre esta tragédia que aconteceu em Manchester hoje… É difícil acreditar que as pessoas podem ser tão cruéis”.

Drake: “Nós acabamos de deixar a turnê na Europa e este era um medo frequente que discutíamos. Eu fiquei devastado hoje ao saber que isso se tornou realidade. Minhas condolências para todas as vítimas que foram afetadas e nós rezaremos por toda Manchester. E eu também rezarei pela paz da Ariana Grande”.

Selena Gomez: “Meus pensamentos e orações vão para todos afetados pelo o que aconteceu em Manchester”.

Taylor Swift: “Meus pensamentos, orações e lágrimas vão a todos atingidos hoje pela tragédia de Manchester. Estou enviando todo meu amor”.

Harry Styles: “Eu estou de coração partido pelo o que aconteceu hoje em Manchester. Enviando todo meu amor para as vítimas”.

Nicki Minaj: “Meu coração dói pela minha irmã Ariana e todas as famílias afetadas por esta tragédia no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas. Sinto muito ouvir isso”.

Katy Perry: “De coração partido pelas famílias hoje. De coração partido pela Ariana. De coração partida pelo estado deste mundo”.

A CAPRICHO envia vibrações positivas para todas as pessoas afetadas por esta tragédia. Força!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s