Hailey Bieber come gelatina de porco para não falar sobre cabelo de Justin

A modelo preferiu encarar um prato bem nojento a ter que escolher o pior cabelo de Justin Bieber

Depois de abrir o jogo sobre as dificuldades do casamento com Justin Bieber, Hailey Baldwin mostrou ter muita coragem ao topar participar do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, do programa do James Corden. E não é que ela comeu algo bem nojento para ~proteger~ o amado?

O quadro é aquele em que o famoso pode escolher entre responder a uma pergunta cabulosa ou comer algo bem estranho. E olha que o ~desafio~ de Hailey nem era tão ruim assim! Ela precisou optar entre comer gelatina de carne de porco crua ou classificar por ordem de preferência três cabelos polêmicos do marido: o longão que ele estava usando até pouco tempo, os dreads ou a franjinha de lado que o deixou famoso.

“Cara, ele é tão lindo”, disse ela primeiramente, confessando então ter amado os dreads. James disse que não acreditava nela e brincou que o amor é mesmo cego. Risos.

“Não existe dúvida de que ele era uma criança adorável, todos gostávamos quando ele jogava a franjinha para o lado”, continuou a modelo. Mas então ela disse que não podia fazer um ranking com os looks pois amava todos e, PÁ, comeu um pedaço do prato exótico e quase vomitou depois! Hahaha. O que a gente não faz por aqueles que ama, né?

Outra pergunta polêmica que Hailey precisou responder era sobre o Fyre Festival, aquele festival supostamente luxuoso que muitas modelos divulgaram em suas redes sociais e, no dia do evento, acabou sendo o maior truque de todos os tempos, com os organizadores da festa indo embora com o dinheiro de todo mundo que comprou ingressos. James perguntou quanto ela recebeu para divulgar o festival em suas redes sociais, caso contrário ela teria que beber saliva de pássaro.

“Eu não vou compartilhar (quanto foi), mas posso dizer que [o pagamento] se tornou uma doação bem generosa para a caridade”, disse, se livrando de ter que engolir algo bem nojento. Ufa!

Você preferiria responder à pergunta ou comer a gelatina, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geovana Sousa

    Amo eles 🌹❤

    Curtir