Justin e Hailey Bieber optaram por fazer sexo apenas após o casamento

Os dois abriram o jogo sobre os prós e os contras do casamento em entrevista sincerona

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 fev 2019, 13h29 - Publicado em 7 fev 2019, 13h26

Justin e Hailey Bieber ilustram a capa da revista Vogue americana deste mês e, na entrevista, abriram o jogo sobre os prós e os contras do casamento, além de revelarem detalhes bem íntimos da vida de casal. Por exemplo, você sabia que eles optaram por não fazer sexo antes de se casarem?

Pois é! Na entrevista à publicação, Justin é bem sincero sobre todas as dificuldades que passou na vida. Ela conta que teve depressão, diz que em determinado momento da carreira passou a se sentir “o f*dão” e, por isso, fez muitas coisas das quais se arrepende. Ele considera ter sido salvo pelos pastores da Igreja Hillsong e, claro, por sua agora esposa, Hailey.

View this post on Instagram

Newlyweds @justinbieber and @haileybieber are our March issue cover stars! Tap the link in our bio to read their full interview. Photographed by #AnnieLeibovitz, styled by @tonnegood, @karlawelchstylist and @michael_philouze, written by @robertjhaskell, Vogue, March 2019.

A post shared by Vogue (@voguemagazine) on

Continua após a publicidade

Os membros da igreja o ajudaram a se livrar de vários vícios, como drogas e bebidas, e o canadense confessou também que, quando se reconectou com Hailey, em junho do ano passado, estava em meio a um voto de castidade para tentar se recuperar da necessidade contínua de fazer sexo. “Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes as pessoas transam porque não se sentem bem o suficiente, porque elas não estão bem consigo mesmas. Mulheres fazem isso e homens também. Eu queria me dedicar novamente a Deus, porque sentia que isso era bom para minha alma”, explicou ele.

Hailey, sabendo que Justin precisava de ajuda, respeitou a decisão dele, e no fim eles acabaram tendo relações sexuais somente após o casamento. Mas ambos garantem que esse não foi o único motivo de oficializarem o relacionamento. “Quando eu a reencontrei, percebi que tinha esquecido o quanto a amava, o quanto sentia falta dela e o quão positivo foi o impacto que ela teve na minha vida. Então pensei: ‘caramba, é isso o que eu sempre quis'”, disse.

NEM TUDO É UM MAR DE ROSAS NO CASAMENTO

Embora garantam estar felizes juntos, nem Hailey nem Justin negam que o casamento tem, sim, seus momentos difíceis. “Casamento é algo bem complicado”, afirmou a modelo. “Estou lutando para conseguir fazer isso da forma correta, para construir um relacionamento saudável. Nós viemos de um lugar muito genuíno, mas não passamos de dois jovens aprendendo a lidar com isso conforme as coisas vão acontecendo. Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que tudo foi uma fantasia mágica. Vai ser complicado. É uma escolha. Eu não acordo todos os dias dizendo ‘estou absolutamente apaixonada por você e você é perfeito’. Casamento não é isso. Mas tem algo lindo sobre ele, de alguma forma — sobre querer lutar por algo, comprometer-se a construir algo com alguém”.

justin-bieber-hailey-baldwin-festa-de-casamento
Justin Bieber e Hailey Bieber na festa de aniversário de 22 anos da modelo Reprodução/Instagram

Justin contou que, por causa de todos os problemas que teve no passado, tem dificuldades de confiar em qualquer pessoa, até mesmo em Hailey. “Mas estamos trabalhando nisso”, garantiu. “Eu sou o lado emocionalmente instável [do relacionamento]. Tenho dificuldade de encontrar a paz. Acho que me importo muito com tudo, quero que tudo esteja correto e que as pessoas gostem de mim. A Hailey é muito lógica e bem estruturada, e é o que eu preciso. (…) Com a vida que eu levo, tudo é incerto. Eu preciso de uma certeza. E essa é a minha bebê aqui”, completou o cantor.

Fofos, né?

Continua após a publicidade
Publicidade