Gigi Hadid e Zayn terminaram o namoro, diz site

O casal estava junto desde novembro de 2015.

Notícia triste para os shippers de Zayn e Gigi Hadid: de acordo com o The Sun, eles terminaram o namoro no começo deste mês após dois anos e quatro meses juntos. </3

Segundo o site gringo, o motivo principal foi o distanciamento entre os dois, que estavam muito dedicados ao trabalho. Uma fonte disse que “eles tinham horários loucos de trabalho, o que coloca pressão em qualquer relacionamento.”

Os dois já tiveram idas e vindas, mas a fonte confirmou ao The Sun que “dessa vez a decisão é definitiva e mútua” e que os dois “ainda estão próximos e tem muito respeito um pelo outro.”

Zayn e Gigi não apareciam nas redes sociais um do outro desde janeiro deste ano, quando ele fez aniversário. Apesar dos dois ainda não terem se pronunciado sobre o caso, o cantor postou uma foto no Instagram nesta terça (13/3) com a legenda: “quando a vida te joga limões, pegue-os para que eles não acertem sua cara.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s