Gigi Hadid e Zayn terminaram o namoro, diz site

O casal estava junto desde novembro de 2015.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 13 mar 2018, 15h50 - Publicado em 13 mar 2018, 15h45

Notícia triste para os shippers de Zayn e Gigi Hadid: de acordo com o The Sun, eles terminaram o namoro no começo deste mês após dois anos e quatro meses juntos. </3

Segundo o site gringo, o motivo principal foi o distanciamento entre os dois, que estavam muito dedicados ao trabalho. Uma fonte disse que “eles tinham horários loucos de trabalho, o que coloca pressão em qualquer relacionamento.”

Os dois já tiveram idas e vindas, mas a fonte confirmou ao The Sun que “dessa vez a decisão é definitiva e mútua” e que os dois “ainda estão próximos e tem muito respeito um pelo outro.”

View this post on Instagram

love this man more than I could ever put into words, & am inspired by his drive to be and do better everyday ✨ cheers to YOUR YEAR my @zayn – happiest happiest birthday & 25th year of life !! I’m proud to be by your side x

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Zayn e Gigi não apareciam nas redes sociais um do outro desde janeiro deste ano, quando ele fez aniversário. Apesar dos dois ainda não terem se pronunciado sobre o caso, o cantor postou uma foto no Instagram nesta terça (13/3) com a legenda: “quando a vida te joga limões, pegue-os para que eles não acertem sua cara.”

https://www.instagram.com/p/BgRWKkOnLe0/?taken-by=zayn

Continua após a publicidade

Publicidade