Garoto acusa Dudu Camargo de abuso e apresentador vai processá-lo

Robert Oliveira diz ser ex-namorado do apresentador e relatou histórias de agressão e abuso sexual

Dudu Camargo, o âncora de 19 anos do jornal Primeiro Impacto, do SBT, está envolvido em mais uma polêmica! Neste domingo (19), o garoto virou notícia depois de Silvio Santos tentar ~arranjá-lo~ para Maisa Silva durante seu programa. Agora, um jovem chamado Robert Oliveira o acusou de agressão física e sexual.

De acordo com um texto compartilhado em seu perfil no Facebook, Robert diz ser ex-namorado do apresentador. Ele relata ter sido parte de um relacionamento abusivo e inclusive compartilhou fotos com Dudu para afirmar sua história. Em um vídeo antigo que circula pela internet, é possível inclusive ver os dois dando um selinho.

“Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”, declarou Robert. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava m****, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava tão vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas”, contou.

Robert revelou que as brigas e as agressões entre os dois foram ficando cada vez mais frequentes. O garoto relatou ainda ter sofrido abuso sexual por parte de Dudu. “Em um relacionamento você consequentemente transa com a pessoa, e no começo era bom, era normal. Mas, depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando”, contou.

(Reprodução/Facebook)

A CAPRICHO entrou em contato com a assessoria do apresentador, que negou os relatos de Robert. “É um caso mentiroso. Não existiu relacionamento algum. O rapaz está aproveitando o momento de status, causado pela discussão com Maisa, para aparecer na mídia”, disse o representante de Dudu. “Não seria problema se ele (Dudu) fosse homossexual, mas não é o caso. Dudu até fez uma declaração recente para o Silvio Santos de que é hétero”, disse. Ele contou ainda que o âncora do SBT vai entrar com um processo de calúnia e difamação contra Robert.

Que tenso, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    mais um querendo aproveitar da fama alheia

    Curtir

  2. omg! acredito que seja verdade ! coitado desse garoto sofreu na mao desse engessado !!!

    Curtir