Maisa dá pisão em programa: “Não tô aqui pra arranjar namorado”

A atriz foi rainha mais uma vez depois que Silvio Santos tentou descolar um namorado pra ela

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 jun 2017, 15h47 - Publicado em 19 jun 2017, 13h38

Gente, tem como não amar a Maisa?! A atriz e cantora participou do Programa do Silvio Santos neste domingo (18) e deu pisão atrás de pisão – muito merecidos, claro. Tudo começou porque Silvio levou Dudu Camargo, o âncora de 19 anos do jornal Primeiro Impacto, para participar do jogo dos Três Pontinhos com ela.

Antes da brincadeira começar, Silvio começou dizendo que levou os dois porque sabe que eles estão solteiros. “Eu trouxe vocês dois aqui por uma razão. Por muitos anos fui promotor de casamentos…”, disse, quando foi interrompido por Maisa. “Se for pra isso eu posso ir embora, né? Porque eu não tô aqui pra arrumar namorado. Tô aqui pra participar do programa”, respondeu a garota.

Silvio continuou insistindo, chegando a dizer que notou que ela “não consegue arranjar namorado”. Pra quê, né? “Isso é um ultraje”, disse a atriz. “É constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Estou aqui para jogar o jogo”, explicou.

Reprodução/YouTube

Depois, a garota, que completou 15 anos recentemente, deixou claro que Dudu não faz seu tipo. “Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Fala difícil. Ninguém é assim o tempo todo. As pessoas gostam de gente de verdade! Ele não é de verdade. Eu não consigo gostar”, disse.

Continua após a publicidade

Então o apresentador deu a entender que Maisa foi arrumada para o programa para se exibir para Dudu. “A última coisa que eu ia querer na vida é me exibir para o Dudu Camargo, né?”, disse a gata. PÁ!

As respostas de Maisa deram o que falar nas redes e muita gente a chamou de grossa. Por isso, a rainha foi ao Twitter desabafar mais uma vez:

E está certa ela, né? Ninguém é obrigada a ficar ouvindo cantadinhas e comentários machistas em lugar nenhum, muito menos no ambiente profissional. Até porque Maisa vai arranjar um namorado quando ela quiser!

Continua após a publicidade
Publicidade