Garota salva vida do pai com técnica aprendida em Grey’s Anatomy

Estudante italiana de 18 anos ajudou o pai após ele sofrer infarto

Da próxima vez que sua mãe mandar você sair do sofá e parar de ver séries, mostre essa notícia para ela. Uma garota de 18 anos de Montale, na região italiana de Toscana, salvou a vida de seu pai com um conhecimento que aprendeu em Grey’s Anatomy!

Garota salva vida do pai com conhecimentos de Grey’s Anatomy (ABC/Divulgação)

De acordo com o UOL, o pai da estudante sofreu um infarto agudo do miocárdio durante a manhã e só conseguiu sobreviver porque a garota foi rápida e inteligente. A menina, cujo nome não foi revelado, estava dormindo quando sua mãe a acordou abruptamente porque seu pai não estava mais respirando. Ela, então, entrou no quarto e começou a fazer massagem cardíaca em seu pai. Além do conhecimento que aprendeu na série, a garota também seguiu instruções de uma operadora da central de serviços médicos de emergência pelo telefone.

Grey’s Anatomy mostra a realidade do dia a dia em um hospital (ABC/Divulgação)

A jovem continuou fazendo a massagem sem parar por dez minutos, até a ambulância chegar em sua casa. Por sorte, seu pai então foi atendido por uma equipe especializada a caminho do hospital e, mais tarde, passou por uma cirurgia na artéria afetada. Ele já recebeu alta e a família voltou pra casa sã e salva. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s