Gal Gadot estará na CCXP19 e não estamos sabendo lidar com essa notícia!

Ao lado da diretora Patty Jenkins, ela fará um painel sobre Mulher-Maravilha 1984

make-famosas-globo-de-ouro-2018-gal-gadot

 (Frazer Harrison/Getty Images)

MEU DEUS DO CÉU! Para homenagear o Dia da Mulher-Maravilha, a Warner Bros. Pictures acabou de nos dar a melhor notícia de todas! O estúdio avisou que Mulher-Maravilha 1984 encerrará a CCXP desde ano no dia 8 de dezembro. E, entre as presenças, estará ninguém mais ninguém menos que a estrela Gal Gadot e a diretora do filme, Patty Jenkins. A apresentação promete mostrar o primeiro trailer do filme, que deve chegar aos cinemas só em julho de 2020. QUE DIZER… Mas, temos mais uma novidade bafo!

Essa será a primeira vez da história da CCXP que um painel será simultaneamente transmitido ao vivo no Twitter. Para você já ficar por dentro de tudo, siga o @WonderWomanFilm. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. Jenkins dirige a partir de um roteiro que escreveu com Geoff Johns e Dave Callaham, com história de Jenkins e Johns.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos. O filme é baseado nos personagens da DC. Mulher-Maravilha foi criada por William Moulton Marston.

Juntando-se a Jenkins, nos bastidores estão vários membros de sua equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulin), a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy: O Espetáculo). O editor indicado ao Oscar Richard Pearson (Voo United 93) está editando o filme.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s