Gabriel Medina lamenta morte de Ricardo dos Santos: “Ricardinho, você não merecia isso!”

Surfista de 24 anos morreu nesta terça (20/1), um dia depois de levar três tiros em Guarda do Embaú, Palhoça, Santa Catarina

O mundo do surfe está de luto nesta terça-feira (20/1) por causa da morte do surfista Ricardo dos Santos, o Ricardinho, de 24 anos, um dia depois de levar três tiros em frente à sua casa, na Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina.

Através de seu Instagram, o atual campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, mostrou toda sua indignação pela morte do amigo. “Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca!”, desabafou Medina. “Pq isso acontece com gente do bem? Nao entendo isso! Mlk gente boa, sempre ajudando o proximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa. Familia Dos Santos que Deus conforte sua familia.”

Ricardo dos Santos morreu por volta das 13h10 desta terça. O atleta passou por quatro cirurgias no Hospital Regional de São José, mas perdeu muito sangue e não resistiu aos múltiplos ferimentos que atingiram pulmão e tórax.

Segundo o Globo Esporte, na manhã da última segunda-feira (19/1), Ricardinho e o avô, Nicolau dos Santos, faziam uma obra em casa, na Guarda do Embaú, quando o carro de um dos suspeitos teria parado em cima de um cano em frente à casa do surfista.

O avô de Ricardo teria pedido para que os dois homens retirassem o carro do local, mas eles teriam se negado. Quando Ricardinho foi tirar satisfações, ele foi baleado com três tiros no tórax e abdômen. Ainda de acordo com o Globo Esporte, os suspeitos do crime, um policial militar e o irmão dele, foram detidos pela polícia local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s