Fátima Bernardes ajuda jovem vítima do acidente de carro do filho

Segundo o site UOL, Giuliano Castro está bem, mas ainda não consegue andar

Giuliano Castro, jovem vítima do acidente de carro que envolveu o filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer, passou por uma nova cirurgia para tratar de uma lesão na coluna no último sábado (18/2), nos Estados Unidos, e está recebendo ajuda da apresentadora do Encontro, da Globo.

Segundo o site UOL, o sobrinho da atriz Adriana Esteves já havia sido operado logo após o acidente, no Rio de Janeiro, pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, mas a família optou pelo tratamento nos EUA.

Ainda de acordo com o site, Giuliano foi para Baltimore, que tem um dos maiores centros especialistas em tratamento de coluna do mundo. “Ele está bem, mas ainda não consegue andar e a família está lutando para que ele volte a se locomover”, contou uma fonte, a mesma que confirmou o apoio financeiro dado por Fátima Bernardes para a família do rapaz.

O acidente aconteceu no dia 3 de janeiro, em uma estrada na região dos Lagos, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. Durante o acidente, Giuliano Castro dormia no banco traseiro e sofreu traumatismo no tórax.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s