Fátima Bernardes ajuda jovem vítima do acidente de carro do filho

Segundo o site UOL, Giuliano Castro está bem, mas ainda não consegue andar

Por Da Redação - 21 fev 2017, 15h57

Giuliano Castro, jovem vítima do acidente de carro que envolveu o filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer, passou por uma nova cirurgia para tratar de uma lesão na coluna no último sábado (18/2), nos Estados Unidos, e está recebendo ajuda da apresentadora do Encontro, da Globo.

View this post on Instagram

Giuliaano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação!! ❤ amamos você!

A post shared by Beatriz Bonemer (@biabonemer) on

Segundo o site UOL, o sobrinho da atriz Adriana Esteves já havia sido operado logo após o acidente, no Rio de Janeiro, pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, mas a família optou pelo tratamento nos EUA.

Ainda de acordo com o site, Giuliano foi para Baltimore, que tem um dos maiores centros especialistas em tratamento de coluna do mundo. “Ele está bem, mas ainda não consegue andar e a família está lutando para que ele volte a se locomover”, contou uma fonte, a mesma que confirmou o apoio financeiro dado por Fátima Bernardes para a família do rapaz.

O acidente aconteceu no dia 3 de janeiro, em uma estrada na região dos Lagos, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio. Durante o acidente, Giuliano Castro dormia no banco traseiro e sofreu traumatismo no tórax.

Continua após a publicidade
Publicidade