Fãs de Kanye West bombam Hey Mama em protesto a Taylor Swift

Cantora lançou o álbum Reputation na última sexta (10/11), data do aniversário de 10 anos da morte da mãe de West, Donda

taylor-swift-vs-kanye-west-vma-2009

(Christopher Polk/Getty Images)

Os fãs de Kanye West usaram o Spotify na última sexta-feira (10/11) para bombar a faixa Hey Mama, em protesto a Taylor Swift, que lançou seu novo álbum, Reputation, no mesmo dia do aniversário de 10 anos da morte da mãe do rapper, Donda.

Segundo o The Ringer, Hey Mama foi tocada cerca de 700 mil vezes na última sexta, pulando de 23,6 milhões de streams para 24,3 milhões, num período de 24 horas. A canção faz parte do álbum Freshmen Adjustment (2005) e homenageia Donda em sua letra.

Logo que revelou a data de seu novo trabalho, Taylor Swift teve que se justificar, dizendo que não lançou Reputation no dia 10 de novembro para provocar Kanye West. Apesar disso, ela não conseguiu convencer os fãs do rapper, que promoveram o Hey Mama Day.

Donda West morreu no dia 10 de novembro de 2007, após sofrer complicações em uma cirurgia estética.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s