Kim Kardashian e Kanye West estão esperando 3º filho, diz site

O casal já fechou contrato com uma barriga de aluguel e o bebê deve nascer em janeiro

Por Gabriela Zocchi 6 set 2017, 14h57

Parece que North e Saint West vão ganhar um irmãozinho! De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e Kanye West assinaram mesmo um contrato com uma barriga de aluguel e estão esperando seu terceiro filho, que deve nascer no final de janeiro.

Kim já disse diversas vezes em entrevistas que sofre de uma condição médica chamada placenta acreta e que, após sua segunda gravidez, seria muito arriscado tentar ter outro filho.

Segundo a publicação, Kim e Kanye pagaram 45 mil dólares (algo como R$ 139,7 mil) para uma mulher ser a barriga de aluguel de seu filho, e ela está proibida de fumar, beber ou usar drogas durante a gestação. Hábitos como pintar os cabelos, relaxar em jacuzzis e comer peixe cru também estão banidos, pois podem colocar a gravidez em risco.

Reprodução/Instagram

A condição de acrestismo placentário (ou placenta acreta) acontece quando a placenta está profundamente implantada na parede do útero, ultrapassando o limite normal da fixação. Em gestações sem risco, a placenta se solta facilmente durante o parto. Mas, em mulheres que passam pelo mesmo problema de Kim, a remoção da placenta é bastante arriscada, podendo gerar hemorragia e até levar à morte.

Continua após a publicidade

Publicidade