Fãs de Justin Bieber acampam na fila cinco meses antes do show

Tudo na esperança de ficar um pouquinho mais perto do ídolo

É isso mesmo que vocês leram! Para tentar ficar mais próximas de Justin Bieber em 2017, quando ele desembarcar no Brasil, algumas fãs já estão acampadas na fila de um dos acessos da Praça da Apoteose, no Sambódromo. De acordo com o jornal O Globo, 12 jovens com idade entre 18 e 20 anos mantêm um acampamento com três barracas. Durante o período, o grupo vai se revezar, para que ninguém perca aulas ou dias no trabalho. Gente!

(Jason Kempin/Getty Images for iHeartRadio / Turner) (Jason Kempin/Getty Images for iHeartRadio / Turner)

(Jason Kempin/Getty Images for iHeartRadio / Turner) (/)

Os shows só irão ocorrer daqui cinco meses – no Rio de Janeiro, em 29 de março e em São Paulo, no dia 1º de abril – mas os ingressos já estão esgotados, o que gerou desespero nos fãs que ficaram sem entradas e fez muitas pessoas acreditarem na possibilidade de ele abrir um show extra em São Paulo.

Assim, além das pessoas acampadas para o show no Rio, há também alguns fãs acampados no Citibank Hall, em SP, com a esperança de conseguir um ingresso para o ~suposto~ show extra. Sério gente, é muita coragem!

Torcemos por vocês, migos! Vai dar tudo certo ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Vitória Oliveira

    Gente isso é doentio acampar 5 dias antes uma semana antes va la né agora 5 meses antes isso é doença psicológica e fanatismo e cadê os pais desses jovens pra falar pro filho tomar vergonha na cara e largar de ser besta .

    Curtir