Famosos lamentam tiroteio durante festival de música em Las Vegas

Taylor Swift, Nick Jonas, Rihanna, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e outras celebridades mandaram mensagens para as vítimas e suas famílias

Tiroteio deixou 50 pessoas mortas e mais de 400 feridos em Las Vegas, na noite de domingo (1º/10)

Tiroteio deixou 50 pessoas mortas e mais de 400 feridos em Las Vegas, na noite de domingo (1º/10) (David Becker/Getty Images)

Muitos famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o tiroteio que matou 58 pessoas e deixou outras 500 feridas durante um festival de música no resort Mandalay Bay, em Las Vegas, na noite de domingo (1º/10).

O atirador foi identificado como Stephen Paddock, de 64 anos. Por volta das 22h (horário local), ele efetuou os disparos na diração do Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre, que reuniu 22 mil pessoas. Paddock estava com cerca de 10 rifles e atirou do 32º andar do resort.

Taylor Swift, Liam Payne, Rihanna, Nick Jones, Harry Styles, Niall Horan, foram algumas das celebridades que mandaram mensagens de apoio aos atingidos e suas famílias, deste que já está sendo considerado o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos:

“Não há palavras para expressar o desamparo e a tristeza que meu coração partido sente pelas vítimas em Las Vegas e suas famílias.”

“Acordei com a notícia devastadora de Las Vegas, meus pensamentos estão com todos e suas famílias.”

“Deus nos ajude.”

“Pensamentos estão com as vítimas e famílias desta terrível tragédia em Vegas.”

“É insano como um local de emoção e diversão se tornou uma zona de guerra, com uma arma de alta portênica. Violência sem sentido precisa parar agora. Esses acontecimentos em Las Vegas vão além da compreensão. Meus pensamentos e amor estão com todos afetados por essa tragédia sem sentido.”

“Rezando para todas as vítimas e seus amados, e também pelos moradores e turistas de Las Vegas! Esse foi um ato horrível de terror!!!”

“Eu sinto que cada dia é mais chocante e triste… Meu coração está partido por todas as vítimas do tiroteio que aconteceu noite passada em Vegas 7 e suas famílias.”

“Horrorizada. Isso não é normal. E isso não é algo que devemos nos acostumar a conviver. Viver com medo…”

“Acordei com essa notícia horrível. Estamos orando pelas vítimas e suas famílias. Que o Senhor lhes ofereça algum consolo.”

“Arrasado em acordar com essas notícias do tiroteio em Las Vegas. Rezando pelas vítimas e por suas famílias e amigos. #PRAYERSFORVEGAS”

“Cenas horríveis em Las Vegas. Meu coração e minha alma estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Fiquem seguros.”

“Rezando por todas as vítimas inocentes e suas famílias em Las Vegas.”

“Horrorizada em saber do tiroteio em Las Vegas. Meus pensamentos estão com as vítimas e suas famílias. Rezando pela segurança de todos.”

“Nossos corações sofrem com você Las Vegas, e nossos pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s