Fã que dançou com Bebe Rexha no Rock In Rio erra data do show em tatuagem

Gustavo Fiuza se confundiu na hora de eternizar a data do momento: "Eu tô rindo muito"

Bebe Rexha proporcionou um um momento bem inesquecível e emocionante para um de seus fãs no último Rock In Rio! Gustavo Fiuza estava na grade do Palco Mundo quando a cantora o chamou para subir do festival e os dois deram o show de coreografia. Olha só:

 

Gustavo apenas arrasou! Ele estava com uma make maravilhosa, um look todo criativo feito com fotos da Bebe e ainda dançou muito ao lado de sua ídola. Que emoção, né? Depois de passar por tudo isso, o fã resolveu eternizar a data do show com uma tatuagem, mas acabou se confundindo.

Em um vídeo publicado no Instagram, Gustavo mostrou que ao invés de tatuar 27 de setembro, o dia certo da apresentação, ele acabou escrevendo 27 de outubro, ou seja, uma data que nem chegou ainda! HAHAHA. Ele levou tudo na brincadeira e até deu um jeito de concertar a tattoo: “Do erro ao conceito”, disse.

Adoramos a solução! Além da data, Gustavo também tatuou o nome da cantora e fez uma declaração fofa: “Eu te amo para sempre e nunca vou esquecer o que vivemos. Sempre vou lutar para chegar até você”, escreveu.

Icônicos! ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s