Katy Perry faz tatuagem combinando com fã brasileiro

"Sonhos podem sim se realizar e podem ser ainda melhores do que você um dia imaginou", escreveu Matheus Rodrigues nas redes sociais.

Por Anny Caroline Guerrera 30 Maio 2019, 17h33

O sonho de todo fã é conhecer o ídolo, né? O brasileiro Matheus Rodrigues não só realizou esse sonho como também teve direito a um bônus incrível: ele fez uma tatuagem combinando com Katy Perry na última quarta-feira (29/5). Matheus estava em Los Angeles, no evento YouTube Music & Katy Perry Fan Experience, para ouvir em primeira mão Never Really Over, o novo single de Katy, quando foi sorteado para receber essa marca permanente junto com a cantora!

O desenho da tatuagem é um coração partido com a frase “Miss You” (Sinto sua falta), cada um ficou com uma metade que se completa quando os dois dão as mãos, olha só:

 

https://www.instagram.com/p/ByGBOI8gM1C/

Matheus usou as redes sociais para contar um pouco da experiência: “Ficamos uma hora conversando sobre vários assuntos da vida, e realmente posso confirmar que ela é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa com os fãs, de uma maneira que nem consigo descrever.“, afirmou o fã no Instagram. Ele revelou que foi sorteado pela própria Katy para fazer a tatuagem e que essa foi a primeira dele: “Sonhos podem sim se realizar e podem ser ainda melhores do que você um dia imaginou… Parece que o destino me reservou a melhor primeira tattoo da vida que eu poderia ter”, completou.

Katy também usou as redes para retribuir os comentários de Matheus. A cantora mandou um tuíte muito fofo dizendo que amou ter passado esse tempo incrível com ele. Que amor, gente!

Estamos apaixonadas pela matching tattoo e vocês?

Continua após a publicidade

Publicidade