Fã entrega romance de Emilly com parça de Neymar e causa polêmica

O brasileiro Andre Luz "armou" um casamento entre os dois e a galera não curtiu

Os fãs de Emilly Araújo foram à loucura após um brasileiro publicar uma foto com Jota Amâncio, “parça” de Neymar e suposto namorado da ex-BBB, em Paris. Andre Luz encontrou Jota em um restaurante na cidade francesa, onde as gêmeas estão passeando, e compartilhou o momento nas redes sociais.

 (Reprodução/Instagram)

Porém, a legenda do post fez os seguidores da garota pirarem. “Emilly Araújo, pode casar que ele será um ótimo esposo e você será uma ótima esposa também”, escreveu.

 (Reprodução/Instagram)

Parece que está rolando mesmo, né? Mas parece que a galera não curtiu o que Andre Luz escreveu. Em outra publicação, ele relatou que muitos usuários da rede social ofenderam o casal nos comentários da foto.

Por isso, ele editou a legenda anterior, apagando as menções à irmã de Mayla no texto, e desabafou: “Se estão namorando problema é deles, eu não sei de nada, apenas tirei uma foto com alguém que sou fã e virei mais ainda depois que ele deu a maior atenção pra nós”.

 (Reprodução/Instagram)

Leia o texto:

Ontem, após o jogo do PSG fomos jantar. Tinha um jogador, seus amigos e também estava a Emilly Araújo. Eu não tirei foto com ela porque não a conhecia, pois moro em Paris e não assisto BBB. Após postar a foto com o Jô Amancio, meu Instagram explodiu de comentários, seguidores, mensagens privadas pedindo foto com a Emilly. Expliquei que não tirei foto dela mas vi ela lá e ela também postou que estava lá. Então, fui respondendo que eu realmente a vi, sim. Menina simpática, feliz, e educada, pois eu estava sentado ao lado deles e vi as atitudes dela. Apenas fui respondendo todos com educação. Agora, vir aqui na foto do cara pra agredir, xingar eles, xingar a menina, me xingar falando ‘como posso postar foto com ele’? Então, decidi ocultar os comentários na foto dele para esses maldosos não xingarem. Porque se eles saíram dali e foram para algum lugar juntos, o problema é deles. Se estão namorando problema é deles, eu não sei de nada, apenas tirei uma foto com alguém que sou fã e virei mais ainda depois que ele deu a maior atenção pra nós. 

Eita, que babado! Mas o romance entre Jota e Emilly está ficando cada vez mais forte, hein?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s