Ex de Ariana Grande, Nathan Sykes vai lançar música sobre o namoro com a cantora

O primeiro álbum solo do ex-integrante do The Wanted chega às lojas este ano

Ariana Grande, a garota inesquecível. Mais de um ano depois de terminar com a cantora, Nathan Sykes revelou que escreveu uma música sobre o relacionamento com Ari. Em entrevista ao jornal The Sun, o britânico disse que o término com a diva aconteceu num período muito difícil.

“O The Wanted tinha decidido dar um tempo e eu acabava de perder a minha avó. Não estava no meu melhor momento. Ela foi meu primeiro relacionamento sério. Às vezes, precisamos nos lembrar desses momentos para conseguirmos achar as melhores músicas”.

Nathan também disse que a faixa, de nome ainda não divulgado, é a mais emocionante do álbum. “Estou falando a mim mesmo para não ficar bravo com o fim, porque, às vezes, as coisas não dão certo, é a vida”. O cantor garantiu que não vai falar de nada tenso nem se indispor com Ariana. “Não vai ter briga. Ela é uma garota adorável”, completou.

Nathan e Ari ficaram juntos de agosto a dezembro de 2013. O casal se conheceu após gravar o dueto Almost is Never Enough, para a trilha sonora de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. A faixa era bem fofinha, lembra?

Atualmente, Ariana Grande namora – e está bem feliz – com o rapper Big Sean. E não quis saber desse barraco aí, não! (risos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s