Ex-BBB Emilly se emociona ao doar comida nas ruas de Paris

" Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada", falou a vencedora do BBB17 no Instagram Stories

 (Instagram/Reprodução)

A Ex-BBB Emilly Araújo e sua irmã gêmea, Mayla, resolveram doar comida pelas ruas de Paris, na França, e se emocionaram muito, compartilhando o momento pelo Instagram Stories.

Após jantarem num restaurante luxuoso, elas entregaram a comida que sobrou para um senhor. E foi a reação dele que levou Emilly às lágrimas.

“Estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou no restaurante. Eu e a mana fazemos isso há muito tempo. Sempre encontramos alguém que quer”, falou a vencedora do BBB17. “Isso é uma dica que eu vou dar pra vocês: toda vez que vocês forem em restaurante e sobrarem coisas boas, peçam para embalar e levem. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso.”

Elas mostram o momento em que entregam as sacolas para um senhor e, na sequência, Emilly se emociona com a reação dele: “Depois de beijar a mão da mana ele veio beijar a minha mão também pra me agradecer. Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada”.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s