Entenda a treta entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos afirma que também não se dá bem com Luísa Sonza

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu na terça-feira (21), mas segue dando o que falar! Muita gente questionou por que Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença na cerimônia, e os fãs acreditavam que o casal tinha faltado porque o youtuber decidiu se afastar por um tempo das redes sociais e dos eventos para cuidar de sua saúde mental. Mas parece que teve mais coisa além disso!

carlinhos-maia-lucas-guimaraes-casamento Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21/5)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21/5) (Reprodução/Instagram)

De acordo com o Blog do Leo Dias, por mais que Whindersson e Luísa tenham mandado uma mensagem fofa para os noivos no dia do casamento, eles não apareceram na cerimônia porque a cantora e Carlinhos não se dão bem e estão com a relação estremecida. Eita!

Ao jornalista, a assessoria de Whindersson afirmou que ele “estava descansando com a família” e que os noivos já tinham sido avisados da ausência do casal na festa. Carlinhos, porém, decidiu explicar sua versão da história.

whindersson-nunes-e-luisa-sonza Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

“Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse ele.

Quando questionado sobre qual seria o motivo da briga entre ele e Luísa, Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou.

Mais tarde, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkk”, mas muitos fãs interpretaram o post como uma resposta às declarações de Carlinhos. O recém-casado então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de um seguidor sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

carlinhos_comentario Carlinhos Maia curtiu um comentário sobre Whindersson Nunes

Carlinhos Maia curtiu um comentário sobre Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Mais tarde, Luísa também deixou de seguir Carlinhos. Após toda a polêmica, o influencer decidiu se manifestar mais uma vez, agora nos Stories. Sem citar nomes ou fazer qualquer menção à briga, ele disse. “Como eu fui idiota de um dia após o meu casamento me deixar levar por essas idiotices. Estou dando justificativa de quem eu sou por uma coisa minúscula”, começou.

“Daqui para frente eu prometo a vocês, meus seguidores, que nunca mais na minha vida vou justificar quem eu sou e nunca mais vou me deixar inflamar por fofoca e coisas ruins. Divergências todos temos. Problemas também. Amizades que não dão mais certo: você nunca teve uma? As questões não são números. É que às vezes as coisas só dão certo até um certo tempo e a gente tem que respeitar quando não dá mais. Na escola não era assim? Como eu fui imaturo… Não só eu, como estamos sendo imaturos de inflamar e divulgar algo tão pequeno”, completou, pedindo paz e dizendo que não vai mais falar sobre o assunto.

Que tenso, gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s