Carlinhos Maia explica por que não beijou noivo em casamento

Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21) em Alagoas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 Maio 2019, 19h02 - Publicado em 23 Maio 2019, 12h47

Nesta terça-feira (21), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em uma cerimônia chiquérrima na beira do Rio São Francisco. O evento contou com famosos como Anitta, Kevinho, Flavia Pavanelli, Wesley Safadão e Simone, mas um detalhe que não tinha nada a ver com as celebs acabou chamando a atenção dos seguidores do casal. É que, ao trocar as alianças, os noivos optaram por não dar um beijo.

carlinhos-maia-lucas-guimaraes-casamento
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira (21/5) Reprodução/Instagram

Depois de muitas indagações por parte de quem acompanhou o casamento pelas redes sociais, Carlinhos decidiu explicar em seu Instagram por que o tal beijo na hora do “sim” não aconteceu.

  • “É meus amigos… Que dia, hein? Que coisa louca tudo isso, às vezes você deve se perguntar por que gostar tanto desse povo doido? A resposta é: somos iguais a você (…) Todos os dias falamos de amor, compaixão, perdão. Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes. Estamos aqui pra isso, apenas isso. Ser feliz de verdade. Vivam o mundo da internet, mas não deixem que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor. Quer um conselho? Amem mais, digitem menos. Amo vocês,” escreveu ele.

    E aí, você é do #TeamBeijo ou do #TeamSemBeijo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade