Emma Watson vai dar aulas na Universidade de Oxford

A atriz foi um dos 11 convidados que se tornaram professores honorários da faculdade

Emma Watson não cansa de surpreender a gente e de fazer a diferença no mundo. Depois de se formar a Universidade de Brown e se tornar embaixadora da ONU Mulheres, defendendo o feminismo, ela acaba de se envolver em um novo papel.

A atriz foi nomeada professora visitante do Lady Margaret Hall, na Universidade de Oxford! Tá, mas o que isso quer dizer? Emma terá que frequentar a faculdade de vez em quando para compartilhar com outros estudantes seus pensamentos e conhecimentos, basicamente para enriquecer a vida cultural da galera.

“Existem pessoas com diferentes experiências, trabalhos e profissões e queremos que eles formem uma ponte entre nossa comunidade acadêmica e o mundo em que eles vivem e representam”, disse o diretor Alan Rusbridger à BBC. “No mínimo, gostariamos que eles aparececem às vezes na faculdade, comessem com a gente e encontrassem informalmente com nossa comunidade. Poderia acontecer uma conversa, um debate, uma performance, uma palestra ou um seminário – ou algo novo que ninguém tenha pensado”, explicou.

Outras 11 pessoas foram convidadas para o cargo de professores visitantes, incluindo o também ator Benedict Cumberbatch . Já pensou ter aulas com a Emma? Melhor professora ever!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s