Eduarda Brasil é a vencedora da 3ª temporada do The Voice Kids

Ela competiu ao lado de Talita Cipriano, Mariah Yohana e Neto Junqueira

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 8 abr 2018, 19h40 - Publicado em 8 abr 2018, 15h54

A final da terceira temporada do The Voice Kids aconteceu na tarde deste domingo (8/4) e consagrou Eduarda Brasil como a grande vencedora! E olha que foi acirrado, viu? A paraibana competiu ao lado de Talita Cipriano, Mariah Yohana e Neto Junqueira, mas acabou levando a melhor. Simone & Simaria, as técnicas de seu time, comemoraram a vitória e mostraram ser pé quente!

AS APRESENTAÇÕES

Desta vez, o programa contou com várias apresentações dos finalistas. Eles cantaram sozinhos, com seus técnicos e com alguns amigos de seu time que acabaram sendo eliminados nas semanas anteriores. Um dos momentos de destaque foi o trio formado por Neto, João Guilherme e Gabriel Ciríaco que cantou Is This Love e deixou os fãs torcendo por uma banda dos três.

Continua após a publicidade

Talita Cipriano, por sua vez, já entrou mostrando que estava pronta pra briga. Em sua primeira apresentação, sozinha, ela cantou Jeito Sexy, música eternizada pelo grupo Fat Family, do qual sua mãe e seus tios fizeram parte. Arrasou muito!

Eduarda Brasil brilhou em muitos momentos, mas um dos preferidos do público foi sua parceria com as técnicas Simone & Simaria ao som de Chorando Se Foi. Ela também cantou Frevo Mulher, Lamento Sertanejo, Sonífera Ilha (com os outros finalistas) e Eu Me Amarrei, ao lado de Kayro Oliveira e Alerrandro.

Enquanto isso, Mariah Yohana impressionou até mesmo os haters ao mostrar que consegue cantar não apenas músicas de criança, mas também solta a voz em faixas como Acima do Sol e Sonífera Ilha.

PRESENÇA DE FAMOSOS

Quem acompanhou a competição de pertinho foi o casal Neymar e Bruna Marquezine, que é fã do programa. Os dois assistiram a tudo dentro do estúdio, na plateia.

Continua após a publicidade
neymar-bruna-marquezine-final-the-voice-kids
Fãs do programa, Neymar e Bruna Marquezine assistiram à final do The Voice Kids juntinhos no estúdio Reprodução/Gshow

E aí, você curtiu o resultado do The Voice Kids?

Publicidade