The Voice Kids: após polêmica, família de Talita Cipriano desabafa | Capricho

The Voice Kids: após polêmica, família de Talita Cipriano desabafa

"A cor negra incomoda, preconceito racial existe", escreveu Simone, do grupo Fat Family, em seu perfil no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 3 abr 2018, 16h41 - Publicado em 3 abr 2018, 13h09
talita-cipriano-the-voice-kids-2018
Talita Cipriano é uma das finalistas do The Voice Kids Globo/Reprodução

A semifinal do The Voice Kids, que rolou no último domingo (1/4), continua rendendo. Após o público protestar contra a permanência de Talita Cipriano e a produção trazer Mariah Yohana de volta, depois de refazer a contagem dos votos, a família de Talita, que é filha de Deise do Fat Family, desabafou nas redes sociais.

  • Simone, do grupo Fat Family, usou o Instagram para parabenizar Talita e comentar a polêmica. “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima”, desabafou. “Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance.”

    + Mariah Yohana é eliminada por Carlinhos Brown e gera revolta na web

    Ela completou o desabafo dizendo: “Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…”.

    View this post on Instagram

    VIDEO INTEIRO NO YOUTUBE LA NA MINHA BIO ✌🏼🎙🙏🏼 Parabéns #TalitaCipriano @talitadeisinha pelo Linda Apresentação no #TheVoiceKids @thevoicekidsoficiall Que deixou sua mãe @deisefatfamily emocionadíssima, os tios do @fatfamilyoficial , toda a família, os fãs e a plateia Encantados com a Brilhante Performance… Dom de Deus é Dom De Deus. NÃO SE COMPRA. #AlutaÉtravada mas #AvitóriaÉcerta #EmNomeDeJesusCristo Deus sabe de todas as coisas 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Independente do resultado final Deus é o Justo Juíz 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 e a conta uma hora chega a se chega… Bora Torcer, Curtir, Compartilhar se divertir e VOTAR BASTANTE haha #DeusÉbom #DeixaDeusSerDeus🙏🏼 #FéPazEamor✌🏼 @katia_fatfamily @suzettifatfamily @simonefatfamily @celinhofatfamily @carlinhosbrownoficial @lojakings @teammonkey @mangaibrasil @finaerikaacessorios @closetdeluxeatacadosp @maria_ikeda @jeff__fernandes @talitacipriano_fc @talitafcoficial @mutirao_talita_cipriano @talitaciprianoforever @fc_oficial_talitadeisinha @fatfamily_fas @fcfatfatfamily @amor_fatfamily #LovU❤️ #1fat💋 rs… #DeusÉfiel🙏🏼 #DeusÉbom o seu creiço que não presta haha 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 #DeusSabeOseuValor🙏🏼 #DeusÉdeus🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Vídeo Inteiro Vai Estar No YouTube Na Minha Bio haha 🙏🏼 #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 ✌🏼🎙😍🎬🙌🏼 @grabsushimoema ASSISTA ESSE VÍDEO INTEIRINHO LA NO YOUTUBE https://youtu.be/eDqgsm70kG4 Énóis haha 😍👊🏼🎙🎬✌🏼

    A post shared by simonefatfamily ❤️1fAt💋 (@simonefatfamily) on

    No noite do domingo, a produção do The Voice Kids fez uma postagem no site do programa reconhecendo o erro e colocando Mariah na final, que será disputada no dia 8 de abril. “Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano”, justificou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade