E se Scream Queens fosse feita no Brasil?

Demos aquela ~viajada~ e escolhemos o elenco brasileiro para a nova série de Ryan Murphy

Para viver a líder da fraternidade Kappa Kappa Tau, Chanel Oberlin (Emma Roberts), escalamos a Sophia Abrahão. Ela ficaria ótima no papel da “vilã que amamos odiar”, fora que morremos de saudade da época que ela era loira!

A misteriosa Grace Gardner (Skyler Samuels), estudante que guarda um grande segredo do passado e sonha em entrar para a Kappa Kappa Tau, assim como sua mãe, escolhemos a Pâmela Tomé, a Alina de Malhação.

Rafa Vitti é tão gato quanto Diego Boneta e seria perfeito para o papel de Pete Martínez, editor do jornal da universidade e que já foi apaixonado pela Chanel. Fora que ele e a Pâmela dariam um lindo casal!

Hester Ulrich (Lea Michele) poderia ser interpretada pela Maria Casadevall. Ela teria que começar a série com um colar cervical que a deixaria irreconhecível, assim como a Lea. Assim que abandona o colar, ela vai virar a Chanel #6 e entra de vez para a Kappa, depois de fazer de tudo para agradar a Chanel.

Klebber Toledo poderia viver o namorado de Chanel, Chad Radwell (Glen Powell), playboy membro da fraternidade Dollar Scholars.

E por falar na Dollar Scholars, Caio Castro poderia fazer uma participação especial como Boone (Nick Jonas), tanquinho pra isso ele já tem.

Pro papel da Chanel #5 (Adigail Breslin), escalamos a Manuela Llerena, que atualmente vive a Camila de Malhação.

Giovanna Lancellotti ficaria muito engraçada interpretando a estranha Chanel #3 (Billie Lourd).

A inteligente Zayday Williams (Keke Palmer), que sonha em ser líder da KKT, ficaria ótima interpretada pela Lucy Ramos, que está arrasando como a Patrícia, de I Love Paraisópolis.

Assim como Ariana Grande, Bruna Marquezine poderia fazer uma participação especial como a Chanel #2.

Fechando o elenco principal, a reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) poderia ser interpretada à altura pela Cássia Kis Magro.

E aí, qual seria seu elenco brasileiro de Scream Queens? Conta pra gente aí nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s