É real oficial agora: George e Charlotte vão ganhar um priminho!

Pippa Middleton, irmã de Kate, anunciou que está grávida do primeiro filho

YAY! Agora é oficial: Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, confirmou que está grávida do primeiro filho, fruto da relação com o financista James Matthews, com quem é casada desde maio do ano passado. A revelação aconteceu por meio da revista Waitrose Kitchen, na qual Pippa mantem uma coluna.

Pippa Middleton, irmã de Kate, e James Matthews esperam primeiro filho

Pippa Middleton, irmã de Kate, e James Matthews esperam primeiro filho (Chris Jackson/Getty Images)

A confirmação chegou cerca de 6 semanas após o tabloide britânico The Sun divulgar a notícia. “Eu tive sorte de passar pelas 12 primeiras semanas sem sofrer enjoos matinais. Isso fez com que eu conseguisse seguir minha rotina normalmente”, escreveu a tia da Charlotte e George na coluna.

Ao contrário da irmã, Pippa Middleton não enfrentou problemas no primeiro mês de gravidez

Ao contrário da irmã, Pippa Middleton não enfrentou problemas no primeiro mês de gravidez (Clive Brunskill/Getty Images)

Por outro lado, Kate Middleton, que deu à luz ao terceiro filho com o Príncipe William, sofre com hiperêmese gravídica, um sintoma raro que é caracterizado como um intenso tipo de náusea e vômito durante a gestação.

Na coluna, Pippa ressaltou como as atividades físicas estão a ajudando neste processo: “Eu percebi meu corpo mudar, mas através dos exercícios, vejo que ele tá ficando mais forte”, revelou.

“Como esta é minha primeira gravidez, eu tenho muitas perguntas que ainda não foram respondidas. Eu quero saber coisas do tipo ‘eu forçaria muito meu corpo se jogasse tênis?’, ‘eu ainda posso fazer aula de ioga se evitar algumas posições?’, ou ‘ainda posso trabalhar meu abdômen?”. A irmã da Duquesa de Cambridge disse ainda que é fanática por esportes e que procura pelas respostas em diferentes livros sobre o tema.

O casamento de Pippa, 34 anos, e James, 42 anos, aconteceu no dia 20 de maio de 2017 na igreja de St. Markle’s em Englefield. Exatamente um ano e um dia antes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio deste ano no Castelo de Windsor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s