É oficial! O par romântico de Camila Cabello em Cinderela foi definido

A cantora já sabe quem será o seu Príncipe Encantado - e não estamos falando do Shawn Mendes, viu? Hehe...

Por Da Redação - Atualizado em 6 dez 2019, 12h14 - Publicado em 6 dez 2019, 12h08

Depois de surtarmos com a notícia de que Camila Cabello viveria a Cinderela no novo live-action que a Disney está preparando, agora é a vez de descobrirmos quem será o Príncipe Robert, que fará par romântico com a atriz no filme. E o ator escolhido para o papel foi… Nicholas Galitzine.

O britânico de 25 anos ficou conhecido ao atuar na série Chambers, da Netflix. O ator também está previsto para estrelar no remake do filme Jovens Bruxas, que ainda não tem data de estreia confirmada. Em suas redes sociais, Nicholas comemorou a notícia e agradeceu a oportunidade de estar na produção: “Tão feliz de finalmente poder anunciar que interpretarei Príncipe Robert como par romântico de Camila Cabello em Cinderela.”

O ator Nicholas Galitzine foi o escolhido para viver o Príncipe Robert no novo live-action de Cinderela Ilya S. Savenok/Getty Images

Além de Camila, Nicholas se junta também à Billy Porter, que dará vida a Fada Madrinha, e Idina Menzel, que viverá a Madrasta Má na trama. De acordo com o site Deadline, a produção do filme começará em fevereiro de 2020 e a data de estreia do live-action nos cinemas é em fevereiro de 2021.

Aguenta, coração! Já estamos ansiosas para assistir à esta obra de arte

Publicidade