Dua Lipa lança nova música, Don’t Start Now. Assista ao clipe!

O hit dançante inicia uma nova fase da cantora, que pretende lançar um disco em 2020

Nesta quinta-feira (31), Dua Lipa lançou sua nova música, Don’t Start Now, acompanhada de um clipe que acompanha a vibe dançante do hit. A novidade inicia um novo momento na vida da cantora, que pretende lançar um disco em abril de 2020, o segundo de sua carreira.

Dua Lipa lançou sua nova música, Don’t Start Now

Dua Lipa lançou sua nova música, Don’t Start Now (Instagram/Reprodução)

Em entrevista ao site NME, a cantora disse que a nova música é “pura adrenalina, boa de dançar na balada e um hino de positividade e empoderamento”. Ainda segundo Dua Lipa, o seu novo álbum vai ter uma influência disco (mas ainda pop), será mais maduro e conceitual, e o novo hit já chega com essas características.

“Eu escolhi lançar esta música primeiro para que eu pudesse fechar um capítulo da minha vida e começar um novo. Entrar em uma nova era com um novo som. É sobre seguir em frente e não deixar que ninguém entre no seu caminho. Além disso, foi natural escolher essa canção para ser a primeira, porque ela foi feita com a mesma equipe incrível com quem eu trabalhei em New Rules“, disse Dua Lipa.

Assista ao clipe!

Gostou da novidade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s