Duas cores? Dua Lipa aposta em cabelo loiro ~diferentão~

A transformação pode indicar que um novo álbum da cantora vem por aí

Uma nova era está chegando para Dua Lipa – e quem disse isso foi a própria cantora! Por enquanto, o novo visual loiríssimo dela já foi o bastante para levar os fãs à loucura. Além de ter mostrado o cabelo, nesta terça-feira (1/10), ela agradeceu os seguidores pela paciência e disse que os veria em breve. Será que vem novidade por aí? Esperamos que sim!

Dua Lipa está loira!!!

Dua Lipa está loira!!! (Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, recentemente, Dua Lipa apostou em uma lace com franjinha, mas desta vez tudo indica que o look é real oficial. Não dá pra confirmar nada, afinal, esses cabeleireiros das famosas fazem magia, né? Hahaha!

Pela foto, parece que nossa fadinha britânica pintou de loiro apenas os fios de cima e deixou a região da nuca na cor natural, mas pode ser só a sombra, né? De qualquer forma, o novo visual ficou bem diferentão!

“Dua, o que você está fazendo? Quer me matar do coração”, disse um dos fãs. “Estamos prontos para essa nova era! Você só precisa continuar com a mesma energia de quando tinha cabelo escuro, ponto final!”, brincou outro. Disso temos zero dúvidas, né migas?

Você é do time do cabelo escuro ou loiríssima? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s