Dua Lipa fala sobre ódio que recebeu dos fãs de Taylor Swift

A cantora recebeu comentários maldosos após dizer que gostava de Kanye West

Se tem uma coisa que os fandoms sabem fazer bem é defender seus ídolos, né? Já reparou que fã é tipo mãe? Capaz de tudo pelo amor de sua vida. Rs. E, no ano passado, Dua Lipa aprendeu que precisa tomar cuidado com os swifties.

Em entrevista à Rolling Stone, a cantora contou que vivenciou a raiva dos fãs de Taylor Swift após falar bem de Kanye West. Tudo aconteceu porque, em outubro, Dua Lipa passeou por aí com uma camiseta do álbum Speak Now, da Taylor.

Só que, um mês depois, os fãs de Taylor encontraram uma entrevista antiga da britânica em que ela dizia preferir Kanye West a loirinha. 

 

A entrevista era de 2016, mas mesmo assim os fãs da dona de Look What You Made Me Do ficaram possessos com a resposta de Dua Lipa. Alguns a chamaram de poser e teve gente até desejando sua morte! Tenso, né?

À Rolling Stone, ela falou pela primeira vez sobre o que sentiu após receber tanto ódio. “Eu não estava pensando na briga deles. Eu estava pensando na música. Taylor é incrível, mas eu sou fã de hip-hop e provavelmente escolheria Kanye sobre qualquer um. Eles (os fãs) me enviaram emojis de cobra por três dias seguidos. Eles diziam coisas como ‘espero que você morra’. Eu só pensava ‘eu literalmente não disse nada'”, contou.

Gente, apesar de sempre querermos defender nossos ídolos, vale lembrar que cada um tem a opção de gostar de quem quiser e, acima de tudo, que nada se resolve com violência e xingamentos, né? #PAS

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s