Divulgaram o B.O. da Kim Kardashian sobre assalto em Paris

A socialite acredita que as joias levadas estavam estimadas em 5 milhões de dólares

Mais detalhes sobre o assalto de Kim Kardashian foram divulgados neste fim de semana. É que o jornal francês Journal du Dimanche revelou o relato que a socialite deu à polícia de Paris horas depois do caso que aconteceu no hotel luxo onde ela estava hospedada, no começo de outubro do ano passado.

Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7 Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7

Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7 (/)

“Eu ouvi um barulho na porta e perguntei quem era. Ninguém respondeu. Às 2:56, liguei para o meu segurança. Vi pela porta duas pessoas chegarem acompanhadas do senhor da recepção, que estava amarrado. Os dois homens estavam mascarados. Um tinha um óculos de esqui, capacete e uma jaqueta escrito ‘polícia’. O outro usava a mesma roupa, mas sem os óculos. Ele me perguntou com um forte sotaque francês onde estava meu anel. Estava na cabeceira e valia quatro milhões de dólares. Eu disse que não sabia, então ele sacou a arma e pediu para que eu mostrasse o anel. Ele apontou a arma para mim e eu o entreguei. Ele pegou o anel usando luvas e perguntou onde estavam as outras joias e o dinheiro. Eles me empurraram na cama. Eu estava usando apenas um roupão, sem nada por baixo. Então, amarraram minhas mãos com cabos de plástico, tamparam minha boca e prenderam minhas pernas. Me levaram pro banheiro, e me colocaram mais especificamente na banheira”, contou Kim.

Tenso, né? E olha que os ladrões levaram muitas coisas preciosas! O relato de Kim segue com ela contando detalhes sobre todas as joias que eles levaram, que, segundo a socialite, estavam estimadas em cerca de 5 milhões de dólares.

This guy is always in my shot!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

“Em seguida, eles fugiram. Então consegui remover a fita das minhas mãos e da minha boca, e me soltar dos cabos de plástico. Eu senti que eles foram um pouco inexperiente na forma como me amarraram”, concluiu Kim.

Na última sexta-feira (13), 17 suspeitos de envolvimento no caso foram presos.

promo-volta-as-aulas2017

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s