Kim Kardashian é mantida refém por homens armados em Paris

Dois homens vestidos de policiais invadiram o hotel da socialite e levaram 11 milhões de dólares em joias

A família Kardashian West levou um baita susto na noite deste domingo (2). É que Kim Kardashian foi feita refém de dois homens armados em um hotel em Paris, na França. A socialite estava na cidade para acompanhar os desfiles e as festas da Semana de Moda de Paris.

De acordo com o Daily Mail, dois homens armados e vestidos como policiais invadiram o quarto de Kim por volta das 3h da manhã e, após amarrá-la no banheiro, levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Eles também teriam levado dois celulares da socialite, com todas suas senhas e informações pessoais. Eita!

Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7

Pascal Le Segretain/Getty Images for Buro 24/7

Em entrevista à CNN, o porta-voz de Kim, Ina Treciokas, confirmou o ocorrido. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, disse.

O site E! News informou ainda que Kim implorou para que eles não a matassem. “Ela implorou para eles deixarem ela viver e dizia que tinha bebês em casa. Em seguida, eles tamparam sua boca com fita e a colocaram em uma banheira”, contou uma fonte à publicação.

Quando tudo aconteceu, Kanye West fazia um show no Festival Meadows, em Nova York, e assim que soube que sua mulher estava em perigo, encerrou a apresentação 20 minutos antes do planejado. Após o assistente de Kanye o puxar para o lado do palco, o cantor pegou o microfone e disse: “desculpem, tenho uma emergência familiar. Preciso parar o show”, mostra um vídeo gravado por fãs que estavam no local.

Kim estava em Paris com sua mãe, Kris, e suas irmãs, Kourtney KardashianKendall Jenner, mas as duas não estavam no hotel na hora do assalto. Os filhos da socialite, North e Saint West, também não presenciaram o ocorrido. O local onde Kim estava hospedada é uma espécie de casa de luxo normalmente usada por celebridades e pessoas ricas que visitam a França. Ela já tinha ficado lá pelo menos uma vez, em 2014, quando se casou com Kanye West.

Kourtney and Kim Take Paris

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Na manhã desta segunda-feira (3), a socialite voltou para os Estados Unidos em um jatinho particular, acompanhada de seu assistente e guarda-costas Pascal Duvier.

Fica bem, Kim!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. MEU DEUS, coitada da KIM

    Curtir

  2. Nossa que horrível, é triste se deparar com tanta notícias pautadas em violência e ainda ver algumas pessoas dizendo que ela mereceu, nao a acompanho mas ninguém merece passar por isso. Lembrando ngm é obrigado a gostar do trabalho dela mas acima de tudo ela é um ser humano
    http://reflexivamente.wixsite.com/reflita

    Curtir

  3. Sarah Alcantara Pereira

    Eu não andaria com um anel de 4 milhões…

    Sou jornalista formada, amo rosa e coisas fofas. Nesse vídeo falo o que achei dos lançamentos da Vult: https://youtu.be/s9rzakN-nEc Bora assistir o vídeo? E depois se inscrever no canal? Bjo :*

    Curtir