Despacito ficou fora do VMA. Entenda o porquê!

O motivo é quase inacreditável

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2017, 12h57 - Publicado em 17 ago 2017, 12h51

Se você é atenta ao universo da música, deve ter reparado em algo bem estranho na lista dos indicados ao MTV Video Music Awards deste ano. É que Despacito, que se tornou o clipe mais visto da história do YouTube, não foi indicado a nada!

Muitos fãs de reggeaton ficaram revoltados com a premiação, e a MTV resolveu emitir um comunicado para explicar porque o hit não está concorrendo. O motivo, queridos, é inacreditável: Despacito não foi indicado a nada simplesmente porque o clipe não foi submetido por sua gravadora para a equipe da premiação. COMO ASSIM, GENTE?! Isso é tipo esquecer de fazer a inscrição no vestibular!

Mas nem tudo está perdido! A MTV contou também que a música Despacito vai concorrer na categoria Hit de Verão, cujos indicados serão revelados na semana que vem.

Apesar dos fãs terem ficado chateados com a falta de indicações, Luis Fonsi disse que não ligou muito. “Premiações são importantes, mas qual prêmio é maior do que ter o vídeo mais assistido da história?”, disse o cantor em entrevista à Associated Press.

Continua após a publicidade

Bom, pelo menos o prêmio de Hit de Verão já está praticamente garantido, né?

Publicidade