Demi Lovato faz topless na capa da revista Complex

A cantora posou num estilo pinup na edição de outubro/novembro da revista

É isso mesmo! Depois do clipe sensual de Cool for the Summer, Demi Lovato provou mais uma vez que está super confiante com o seu corpo e posou de topless na capa da edição de outubro/novembro da revista Complex . Num estilo super pinup, a cantora aparece sentada em uma banana! Olha só:

Na entrevista de capa, Demi fala sobre se sentir mais sexy e confiante. “É libertador. Eu não tenho nada a esconder. (Para divulgar o novo álbum ) e u fui a uma festa na piscina e alguém tirou uma foto minha com uma luz ruim. Era tudo celulite. Eu vi e tremi no começo. Aí li os comentários embaixo e um dizia ‘Eu tenho tanto orgulho desta garota. Ela é real. Mesmo que ela tenha celulite, ela não deixa que isso a impeça de sair por aí arrasando com maiô. Ela está incrível. Ela trabalhou nisso.’. Eu vi aquilo e respondi. Eu estava tipo ‘Me encolhi no começo quando vi isso, mas você me fez muito feliz”.

Demi disse ainda que sua inspiração de beleza são as Kardashians . Sim! “Quando elas surgiram, elas meio que revolucionaram o que a beleza era em termos de formato de corpo. Por muito tempo, só se falava naquela coisa de modelo dos anos 90 e quando as Kardashians apareceram, as pessoas começaram a olhar para elas porque era diferente . Todo mundo ficava tipo ‘Quer saber? Isso é na verdade bem bonito’. E a partir daí, eu percebi que a Beyoncé ficou com mais curvas, a Nicki Minaj também. Quando dizem que minhas pernas são grossas – eu amo. É uma coisa boa. Assistir à elas realmente me ajudou a aprender a aceitar meu corpo”, explicou Demi.

A cantora falou ainda sobre seu suposto casamento com Wilmer Valderrama , uma vez que ela disse em uma entrevista que se ele pedisse a mão dela agora, ela aceitaria. “Foi algo que saiu”, disse Demi. Ela garantiu que eles não vão se casar nem ter filhos agora, mas disse que já pensou em como seria sua festa de casamento. “Eu gosto de rústico chique”, contou. “Não sei se seria em um celeiro, mas com certeza quero algo ao ar livre, com luzinhas penduradas nas árvores”. Imagina essa cerimônia, meu Deus!

Como se não bastassem todas as revelações, Demi ainda contou que não estava falando com Selena Gomez ! Como a Complex não divulgou a data em que a entrevista foi feita, não sabemos se isso aconteceu antes ou depois de Demi postar a foto com Sel no Instagram. Mas, de fato, as duas ficaram um tempo sem se ver. Quando foi perguntada se isso aconteceu por causa das escolhas amorosas da amiga, Demi disse que “não mais”. E continuou falando sobre Justin Bieber : “Na verdade ele é um cara legal. Eu não o conheço muito bem, mas ele parece ter crescido. Ele parece mais maduro. Você sabe, quando você é jovem e começa a crescer, você muda – todas as pessoas mudam. Vocês têm coisas em comum e de repente, não têm mais. Faz parte da vida”, explicou.

E aí, o que você achou das revelações da Demi Lovato?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s