Demi Lovato faz nova tatuagem no pescoço com mensagem de superação

A cantora tatuou a palavra survivor no pescoço

Por Da Redação - 18 dez 2019, 12h27

Demi Lovato já tinha uma mensagem mega conhecida tatuada em seu corpo, as palavras “stay strong” (permaneça forte), em seus pulsos, são um lembrete de que ela pode superar todos os momentos ruins de sua vida. Em janeiro deste ano, a cantora também fez uma rosa em seu dedo, na data em que completou 6 meses sóbria.

Em julho de 2018, Demi sofreu uma overdose e foi para a reabilitação em agosto do mesmo ano. Nesta segunda-feira (16/12), pouco mais de um ano depois de receber alta, a cantora fez uma tatuagem em seu pescoço com a palavra “survivor” (sobrevivente), mostrando que superou todos esses momentos ruins de sua vida. Quem compartilhou a novidade foi Doctor Woo, o tatuador das celebridades. Olha só o resultado:

View this post on Instagram

On a real one 💪🏼🙏🏼 @ddlovato #hideawayatsuitex #slimneedle

Continua após a publicidade

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

Continua após a publicidade

 

O fotógrafo Angelo Kritikos também compartilhou um clique da nova tattoo de Demi e ficou perfeita! Vale lembrar que a última postagem da cantora no Instagram é uma foto toda preta com uma legenda que promete: “Dá próxima vez que vocês ouvirem de mim, estarei cantando”, disse. Já estamos ansiosas pela próxima era!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

my baddie 💕 @ddlovato

A post shared by ANGELO KRITIKOS (@angelokritikos) on

Continua após a publicidade

Curtiu a nova tattoo?

Publicidade