Demi Lovato diz que se o Wilmer pedir ela se casa na hora: “Estou muito apaixonada”

Cantora falou sobre o namorado em entrevista para uma rádio da Nova Zelândia

Demi Lovato não quer mais esconder da mídia o que sente por Wilmer Valderrama . Em entrevista para uma rádio da Nova Zelândia, a cantora revelou que está “muito apaixonada” e que se casaria com o namorado.

“Eu estou muito, muito apaixonada por ele. Eu acho que – nós provavelmente vamos esperar mais um pouco, mas – se ele me pedisse [em casamento] amanhã, eu diria sim”, confessou Demi, ao ser perguntada sobre quando sairia seu casamento com o ator.

Em ótima fase na carreira, bombando com o single Cool For The Summer , Demi Lovato falou ainda que no começo as pessoas não entendiam porque ela estava namorando um cara 12 anos mais velho do que ela.

“Eu tinha 18 e ele tinha 30, então as pessoas nos julgavam muito e até os meus parentes falavam, ‘Eu não sei o que alguém com a idade dele quer com alguém tão jovem’. Depois de um tempo, todo mundo começou a notar que o que nós temos é real, incrível e bem especial. Estamos juntos desde então”, completou a cantora.

Imagina esse casamento da Demi com o Wilmer? Muita emoção!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s