Demi Lovato divulga carta para os fãs após overdose: “Continuarei lutando”

Neste domingo (5/8), a cantora se manifestou pela primeira vez depois da internação

Por Da Redação - Atualizado em 5 ago 2018, 18h47 - Publicado em 5 ago 2018, 18h26

No último dia 24 de julho, a triste notícia de que Demi Lovato havia sido levada para o hospital por causa de uma overdose chocou muita gente. Aos poucos novas informações vão sendo divulgadas e, neste domingo (5/8), a cantora se pronunciou pela primeira vez após a internação.

demi-lovato-overdose
Reprodução/Instagram

Em um texto publicado em seu Instagram, Demi diz que sempre falou abertamente sobre seu problema com drogas. “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, escreveu.

Ela agradeceu o apoio dos fãs, da família, de sua equipe e também deixou seu obrigada ao time do centro médico Cedars-Sinai (em Los Angeles). Focada em sua recuperação, a cantora garantiu que seguirá lutando.

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?hl=pt-br&taken-by=ddlovato

Continua após a publicidade

Veja o texto completo:

“Eu sempre fui transparente sobre meus problemas com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio ao longo deste tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar este período difícil.

Quero agradecer à minha família, minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles não poderia estar aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Continua após a publicidade

Agora preciso de um tempo para cicatrizar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e olho para frente, para o dia em que possa dizer que consegui superar isso.

Continuarei lutando. Demi”

Todos estão torcendo por você, Demi!

Publicidade