De Repente é Amor: às vezes não é, mas só assistindo pra descobrir!

Filme estrelado por Ashton Kutcher e Amanda Peet vai conquistar seu coração

“Não há nada melhor do que um grande romance para arruinar uma amizade perfeitamente boa”. Assim começa De Repente é Amor , filme de 2005, estrelado por Ashton Kutcher e Amanda Peet . De cara já da pra perceber que é “A” comédia romântica, daquelas que você dá o play e sente borboletas no estômago.

A história conta os perrengues de Oliver e Emily. Eles se conhecem por acaso em uma viagem e de cara percebem que há atração, mas são tããão diferentes, que acaba não rolando algo mais. Oliver é recém-formado e traça sua vida para que alcance o sucesso profissional e o amor de sua vida o mais rápido possível. Já Emily prefere deixar a vida levar, sem fazer muitos planos.

Entre os encontros e desencontros, passam-se quase seis anos e parece que o mundo conspira para que o casal não fique junto!

Além da história ser superfofa, a trilha sonora é incrível. A cena do carro, com o céu estrelado só é perfeita porque começar a tocar Brigther Than Sunshine, do Aqualung. Mil suspiros por minuto! ❤

Se tem final feliz, é comédia romântica, né? Mas não somos nós que vamos te contar. Vai lá, assiste e conta o que você achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s